O erro de fato, caracterizado quando o oficial de arbitragem tem conhecimento e acaba por entender e marcar de forma equivocada, assim entendeu a comissão de arbitragem da FFER, após analisar as imagens dos lances ocorridos na partida entre Moto Esporte Clube e Rolim de Moura, valido pela 1ª rodada do campeonato rondoniense, realizado domingo dia 07/03 no estádio Aluizio Ferreira.
Os lances analisados pela comissão foram à marcação do impedimento que ocasionou na anulação do gol do Moto E. C. apontado pelo assistente número 1, Túlio Nells e a marcação de falta em cima do goleiro do Rolim de Moura marcado pelo árbitro Esmerindo Ferreira.
Diante da constatação dos fatos caracterizados, o presidente da comissão de arbitragem, Levi Moreira resolveu punir exemplarmente os dois oficias, o árbitro Esmerindo Ferreira Filho e o Assistente Túlio Nells Sobreira, os afastando dos sorteios e escala respectivamente pelo período de 15 (quinze) dias a partir desta data, 11/03/2010.
Levi Moreira estava em Rio Branco (AC) participando de especialização em técnicas de arbitragem da CBF e acompanhando os oficiais da arbitragem rondoniense nos testes físicos, prático e técnicos para o quadro nacional 2010 desde segunda-feira (8), retornando apenas nesta quarta-feira (10).
Fonte: FFER
quarta-feira, 17 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário