quarta-feira, 17 de março de 2010

Confronto entre líderes termina empatado

Genus e Shallon foram as duas equipes que venceram na estréia do Campeonato Rondoniense e coincidentemente por 1 a 0. Em jogo a liderança da competição e a manutenção dos 100% de aproveitamento.

Quem começa mandando na partida é o Genus, jogada no ataque Grená, Bauru recebe livre de marcação e encontra Edílson infiltrado no meio da zaga adversária, só que o volante passa da bola.

Depois é a vez de Messias que aparece pela linha de fundo, passa pela zaga e chuta em cima do goleiro Sérgio.

O Shallon responde em cobrança de falta de Alessandro, mas a bola vai para fora.

Aos 15 minutos, Val bate falta com força e Sérgio espalma para escanteio. Na cobrança a bola fica na pequena área do time da paz Róbson aparece e chuta forte e acaba isolando a bola.

Lançamento no ataque Grená, a bola vai em direção ao gol rubro-negro e o goleiro Sérgio deixa ela passar até morrer pela linha de fundo. Colocando susto na torcida.

Cruzamento na área do Cacique, Kastor tenta de voleio só que Marlon tira com as pontas dos dedos.

Aos 33, Joílson comete falta em Edílson que fica estirado no chão. O árbitro Arnoldo Figarella decide expulsá-lo de campo. Com a reposição de bola, Edílson volta ao gramado inteiro novamente, mas Figarella sequer mostra amarelo por encenação.

Novo escanteio para o time Grená, Róbson bate fechado e Sérgio alivia com um soco. Pouco tempo depois Róbson tenta outra vez chutando forte de fora da área e Sérgio segura no meio do gol.

Mesmo com um a menos o Shallon arrisca algumas jogadas de contra-ataque, em um deles Lento deixa a marcação para trás, invade a área e chuta. Marlon defende no reflexo.

Lance inusitado: Marlon repõe a bola em campo, mas Marciano impede com o corpo. Ele fica com a posse e tenta encobrir o goleiro e acaba mandando para fora, passando rente ao travessão. O árbitro Arnoldo Figarella mandou prosseguir o lance.

Aos 48 vem o castigo do Cacique. Falta para o Shallon, a bola para nos pés de Kastor que não perdoa, mandando para o fundo das redes.

A alegria do time da paz durou apenas o intervalo e os seis primeiros minutos da etapa final. Pois Edilson recebe da entrada da área e chuta forte, empatando o marcador.

Aos 10, Wallace chuta forte e Marlon defende e no rebote Kastor tenta duas vezes, mas Marlon defende em dois tempos.

O Genus responde com Guilherme que avança pela linha de fundo e mesmo quase sem ângulo arrisca, só que Sérgio defende

Aos 38, Róbson cruza para Carioca chutar forte e Sérgio se estica todo para defender. No contra-ataque Rafael Pato tabela com Palermo que na cara do goleiro acaba isolando a bola.

FICHA TÉCNICA DE SHALLON 1 X 1 GENUS
Data: 13/03/2010 (Sábado)
Hora: 19:30 hs.
Local: Estádio Aluízio Ferreira/Porto Velho
Validade: 2ª Rodada/1ª Fase/Jogo de Ida
Arbitragem de Arnoldo Vasconcelos Figarela
Assistentes: Ronieri Ramon Costa e Cristiano Pereira Lopes
Público Pagante: 415 pessoas
Renda: R$ 3.380,00
Expulsão: Joilson (Shallon)
Gols: Kastor 48/1º T (Shallon) e Edilson aos 7?2º T (Genus)

SHALLON: Sérgio; Renatinho, Maciano, Mineiro e Léo; Welace, Joilson e Alessandro (Pato), Kastor, Palermo e Lento
Técnico: Da Costa.
GENUS: Marlon; Robson, Adilson, Val e Carioca; Embu, Guilherme, Erivan (Bruno) e Gil; Bauru, e Messias (Marcio)
Técnico: Samuel Esteves

Nenhum comentário: