O atual campeão rondoniense, Vilhena, viajou até Porto Velho onde enfrentou neste domingo o Cruzeiro. A equipe colorada não tomou conhecimento do Moleque Travesso e massacrou o time Estrelado com uma goleada histórica por 9 a 0. Para sorte do time da capital é que apenas 110 torcedores acompanharam ao vexame.
O primeiro lance de perigo aconteceu somente com 15 minutos de bola rolando quando Marcelo Soares recebe da entrada da área e encontra Augusto César pelo meio. O atacante dribla dois zagueiros cruzeirenses e chuta a queima-roupa, mas Juliano espalma.
Em seguida, cruzamento pela direita no ataque do Lobo do Cerrado, Souza aparece de surpresa e entra de cabeça para abrir o placar.
Aos 24, Augusto César recebe da entrada da área e chuta categoricamente para o gol, fazendo o segundo dos visitantes.
Aos 28, Souza aparece sem marcação pela direita, o atacante avança para a área e carimba as redes pelo lado de fora.
Kukaú recebe da entrada da grande área e tabela com Souza que em baixo da trave manda para fora.
Aos 43, Augusto César arranca pelo meio, invade a área e toca na saída do goleiro Juliano, fazendo o terceiro gol vilhenense.
Mal o Cruzeiro toma o terceiro e por pouco o time Estrelado não leva o quarto, graças ao goleiro Juliano que vai lá no ângulo para defender o chute de Souza.
Na etapa final, o Vilhena vêm a campo com a missão de fazer o saldo de gols. Falta para os visitantes, Marcelo Soares bate forte, o goleiro não segura e a bola acaba batendo na trave.
Em seguida, Elsinho parte para o ataque, deixa a marcação para trás e chuta cruzado para marcar o quarto.
No lance seguinte, Renato tenta descontar para o Cruzeiro arriscando da entrada da área, mas Rocha defende.
A fragilidade do time da capital era tamanha quem dois minutos depois, a defesa do Moleque Travesso esquece de marcar mais uma vez o Elsinho que com tranqüilidade faz o quinto.
No desespero, Alemão arrisca quase do meio de campo tentando fazer o gol de honra dos donos da casa, mas a bola passa longe do gol.
O Rafa Muniz quase conseguiu descontar para o time azulado. O atacante invadiu a área e chutou forte, Rocha defende no reflexo.
No contra-ataque, Souza tenta por cobertura, mas a bola passa rente a trave
Falta para o VEC, Edílson Pereira bate colocado e a bola atinge a trave
Nenego experimenta de longe para os donos da casa e Rocha adiantado alcança para espalmar a bola
Daí os jogadores do Vilhena começam a brincar de perder gol, primeiro com Marcelo Soares que por muito pouco não marca, o meio-campista chuta rasteiro e a bola passa ao lado da trave. Depois, com Edílson Pereira que sem goleiro cabeceou a bola para fora.
Até o Kukaú desperdiçou mais uma oportunidade, a bola fica quicando na zaga, sobra para o volante que chuta forte, mas a bola espirra na zaga e passa perto do gol de Juliano. Dois minutos depois, Souza carimba mais uma vez a trave.
Novo ataque vilhenense, Edilson Pereira arrisca da esquerda e Juliano de mãos trocadas espalma.
Desta vez é Magrão quem experimenta da entrada da área e mais uma vez Juliano salva o time da capital de tomar o sexto.
Souza aparece de surpresa na área e cabeceia carimbando agora o travessão
Aos 37, os gols começam a sair um atrás do outro. Edílson Pereira solta uma bomba, a barreira abre e é o sexto gol do Lobo.
No minuto seguinte é Rui quem sobe para o ataque, marcando o sétimo gol, chutando da intermediária, sem chances para Juliano.
Finalmente um gol dos donos da casa, mas contra. Confusão na área do Cruzeiro, a zaga tenta tirar e a bola bate em Edinho, mandando para dentro do próprio patrimônio.
Aos 41, penalty para o Vilhena, Edilson Pereira com direito a paradinha faz o nono. Final Cruzeiro 0, Vilhena 9. Com este resultado o VEC subiu da quarta colocação para a liderança do campeonato agora com 8 pontos, graças ao empate em 0 a 0 entre Ariquemes e Rolim de Moura no Gentil Valério.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário